quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Notes"

Não me lembro de ficar tanto tempo sem postar no meu bloguinho, mas "c'est la vie"!
ía colocar um monte de fotos das coisinhas que tenho feito, mas infelizmente não fotografei nada...Isso já aconteceu com vcs? Afff...Tico e Teco estão pedindo arrego!!rsrsrsrs
Fiquem com a foto deste bloquinho, aí em cima, que fiz pra uma amiga!Depois volto e coloco o restante das coisitchas!!
Beijos e bom feriado!
OPO
P.S.-Usei papéis Scrapdiary, chipboard Goodies, argola goodies e o chaveirinho comprei numa loja aqui mesmo! Adoro essas bonequinhas japonesas!!A cara da Mayumi, né, May?rsrsrsrs

3 comentários:

Dani Garcia disse...

Oi fofolete
Tá sumida meissmo.
Muito lindo esse bloquinho.
Eu já tô numa fase que quero fazer muito scrap, mas não estou tendo tempo...afff.
isso me deixa nervosa.
Bjão e bom feriadão pra vc tbem.

carolbaiocchi disse...

Oi Dri, esse bloquinho ficou muito fofo, adorei! saudades..bjs

Giscrap disse...

Que coisa mais fofucha Dri!! Amei!!